Bar do Rafa

A mais de 25 anos em Maringá, o Bar do Rafa localizado em plena Avenida Pedro Taques nº 1774,  é uma referência gastronômica quando o assunto é mocotó.
Rafa e sua obra prima, a mais de 25
anos fazendo sucesso
Nos bares da vida, o Rafa aprendeu a receita para ter uma casa tão querida pelos clientes: paciência, cerveja gelada e amor profundo à profissão. A fórmula é seguida à risca, desde o primeiro dia de funcionamento do boteco. No bar, quem vai para o fogão é o próprio Rafa. Sempre de perto, ele coordena a cozinha, produz diariamente apenas quatro tipos de porções: mocotó, rabada, dobradinha, caldos de piranha e mocotó.
A dobradinha, com feijão branco, calabresa e arroz, e os caldos de piranha e mocotó honram a fama do local. Quanto à carne macia da rabada, é servida com polenta cozida, mandioca cozida e arroz. O Bar do Rafa é muito mais do que um bar.
O bacana é que o Rafa não possui um cardápio com as medidas definidas das porções. Todas elas podem ser feitas de acordo com o gosto do cliente. Se você quiser misturar mocotó com dobradinha mais rabada, ele calcula um preço e já manda o prato na sua mesa.
A cozinha do Rafa abre logo cedo, pela manhã, e só fecha à noite, juntamente com as portas do bar. Independentemente do horário que você escolher para passar por lá, o mocotó, a rabada, a dobradinha e os caldos sempre estarão disponíveis.
O Bar funciona de segunda a sábado das 11:30 a 0:00.
O telefone para contato é 44 3246 70 85.



















Infinidade de Cachaças!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.