segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Festa do 3º A do CESFA

A noite de sexta-feira vai ficar marcada por muito tempo na lembrança dos formandos do CESFA. Em clima de despedida  os alunos se reuniram para dar inicio as comemorações da conclusão do Ensino Médio.A festa regada com um bom churrasco  e com direito a revelação de amigo secreto animou os formandos por muito tempo. O  clima latente de saudosismo que atingia a todos deu um toque emocional a mais na festa.
Lembranças boas, eternizadas na memória, de uma turma que com certeza deixará saudades.
Não vou me estender muito nas palavras, vou deixa-las  mais para o dia da formatura, que tenho certeza que será  muito especial, pois vocês merecem! 




































































































































6 comentários:

  1. Que galera lindaaaaaaaaaa... Sucesso pessoas que Deus abençoe a vida de cada um!

    ResponderExcluir
  2. João é admirável essa relação sua com os alunos, é nítido o carinho que vc tem por eles e eles por vc. Continue sempre assim um professor presente e amigo...eles agradecem e o futuro tbm agradece. E Parabéns aos formandos, a caminhada é longa mas a recompensa é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. só tem formanda gatinha!!! sera q eu arrumo um convite pra formatura! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. é só teem foormandas gatiinhas meesmo né prooooof,kkk,viiva a gnt *-* o//
    By.Amanda Pimenta ,a formanda maaaaiiiis liinda ;* ,kkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.