segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Baile do Hawaii: Festão é recorde de publico!


Foi neste sábado, 25 de novembro, a tradicional e mais esperada festa do ano, o "Baile do Hawaii".
Sempre com o intuito de alegrar e descontrair um público selecionado, bonito e animado o Baile contou com Ivatubenses  e visitantes bem trajados a rigor. 
A elegância tomou conta do evento e belos vestidos e camisas se juntaram a bela decoração tropical proporcionando uma proximidade ao espírito do Hawaii. 
A decoração foi um diferencial do evento que impressionou muita gente, um barco ancorado no meio da piscina  feito com uma vela especialmente iluminada, deu todo um charme pro ambiente. Outro destaque foi os arranjos de mesas formados por frutas tropicais, e camarotes decorados com folhas de coqueiro.  Ainda no centro do club, próximo ao bar , uma grande mesa de frutas tropicais dava água na boca aos presentes 
A banda Kactus , subiu ao palco por volta das 0:45  para um show repleto de alegria, animação e emoção. Vocalistas, músicos e dançarinos fizeram o público entrar no clima, dançar e cantar por quase quatro horas de muita performance, criatividade, técnica e musicalidade, tudo ao vivo e sem playback!
Ao todo, mais de 500 pessoas passaram pelo club na noite de ontem, recorde de publico! E um fator que merece destaque: não ouve incidentes e nem brigas.
O Cowtry Club  mais uma vez acertou em cada detalhe, reafirmando o espaço definitivo do Baile do Hawai no calendário festivo de nossa cidade e fazendo com que muita gente que veio de outras cidades levem uma boa imagem de  nossa Ivatuba.  
Joãozito Xavier, organizador do evento e Secretário do Cowtry Club, faz um agradecimento muito especial a todos os patrocinadores, colaboradores e a Diretoria que não mediram esforços para que o Clube realizasse um dos  melhores eventos do ano em nossa cidade.
Confira as fotos do Festão: 





































































































































































13 comentários:

  1. EM CONVERSA COM TODAS AS PESSOAS QUE FORAM AO BAILE DO WAVAI, SÓ FOI ELOGIO, FOI O MELHOR BAILE QUE JÁ TEVE, PEL JEITO A MUDANÇA JÁ COMEÇOU, UMA NOVA HISTÓRIA DE IVATUBA. O POVO ALEGRE E FELIZ......

    ResponderExcluir
  2. Otima reportagem Jotinha, descreveu mto bem o espirito da festa. Parabens aos organizadores, foi o melhor baile que ja teve!

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM QUE SE FAZ XAVIER , O POVO GOSTA DAS COISA BEM FEITAS, ESTA FESTA TEM QUE ENTRAR NO CALENDÁRIO CULTURAL DE IVATUBA, NOS PRÓXIMOS EVENTOS O CLUBE VAI FICAR PEQUENO , A HARMONIA VOLTOU PARA IVATUBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os baile anteriores não era organizado pelo xavie? ese foi bom por que mudo a banda.

      Excluir
  4. Eu adoreiiiiiiiiiiiiii bejei mtos gatinhos na festa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cade o 40 no baile??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoa de Ivatuba agora e marcada igual animal por numeroKKKKKKKKKKKKKK, esse povo ta se achando............oh coitado!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O 40 também estava lá.

      Excluir
  6. Tava mt bom adooreeii...

    ResponderExcluir
  7. eu adorei tbem so tinha 20 rrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. k lindoooooooo
    pena q só pude ver agora

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.