segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Show em Comemoração à vitória de Dr Robson

Aconteceu nesse ultimo sábado a festa da Vitória do prefeito eleito Dr Robson Ramos. A comemoração começou na parte da tarde, com o pessoal fazendo "concentração" na Avenida João XXIII. Do " Comite",  mais de 80 carros participaram da Carreata, que percorreu as ruas e avenidas  de Ivatuba.
Após a Carreata, teve inicio as solenidades no palco montado na Avenida Jaime Canet Jr. Mais de 1500 pessoas foram as ruas ouvir o pronunciamento dos vereadores eleitos e da nova vice-prefeita e prefeito de Ivatuba. 
Antes da fala de Dr Robson, o cantor João Marcelo, fez uma emocionada apresentação da musica Sabor de Mel da cantora Damares,  junto com o prefeito eleito. Após a presentação, Dr Robson pode finalmente fazer o seu discurso como prefeito gestão 2013-2016, na qual   primeiramente agradeceu a Deus e a população pela vitória, depois chamou ao palco a sua família:  a esposa Elisângela e a filha Brenda. 
No final, ele, a nova vice-prefeita, Simone Sagrilo e o cantor Eric Neto  cantaram a musica tema da Campanha " Fiz de Ivatuba o meu lugar". A Festa se estendeu até 1:30 da manhã na qual a Banda Omega 3  foi responsável por animar  a multidão, que permaneceu eufórica.

Confira as fotos e videos da comemoração. Lembrando que alguns videos serão atualizados ao longo do dia.






































































































































































































33 comentários:

  1. Aeee, que linda essa festa, ivatuba merece mudança!!!

    ResponderExcluir
  2. A justiça esta sendo feita. E ao contrario do que muitos achavam, a festa foi linda, sem fogos e bagunça, digna de uma vitoria limpa, do povo.

    ResponderExcluir
  3. BONITA FESTA COM RESPEITO E MUITA DIGNIDADE, CARREATA RESPEITOSA, SEM FOGOS, SEM INTICAR NINGUÉM, COM A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO DE IVATUBA, AGORA É 2013. LEGAL

    ResponderExcluir
  4. FOI UMA DAS FESTAS MAIS BONITAS QUE IVATUBA JÁ TEVE , COM A PARTICIPAÇÃO DE TODA A POPULAÇÃO, SEM BRIGA E REVANGISMO POLITICO , TODOS PUDERAM PARTICIPAR DA COMEMORAÇÃO , MUITOS FOGOS O DIA TODO NA CIDADE , IVATUBA VIVEU UM DOS GRANDES MOMENTOS DE UMA NOVA HISTÓRIA PARA ESTA CIDADE PEQUENA , MAS, AONDE TEM UM POVO ORDEIRO E TRABALHADOR , QUE MERECE TER UMA AQDMINISTRAÇÃO COM O COMPROMISSO COM O POVO. PARABÉNS A TODA EQUIPE QUE ORGANIZOU ESTA LINDA FESTA.

    ResponderExcluir
  5. TEVE CERTAS PESSOAS QUE VIERAM ESTRAGAR NOSSA FESTA,KKKKK ACABOU TOMANDO BANHO DE................ IHUUUUUUUUUUUUUUUU CHUPA ESTA MANGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixiii então vcs estao fracos heim...a pessoa ser capaz de estragar a festaaa kkkkk

      Excluir
    2. Quem jogou o copo não tem escrúpulo algum, muito menos quem MANDOU JOGAR, falo isso pq vi de camarote, é ficou feio para quem fez não para quem ganhou o banho, ate pq nem molharam quem queriam, quem não tinha nada haver que pagou o pato, que era o povo do 20

      Excluir
    3. Sou totalmente do lado do Dr. Robson e não aprovei a atitude que fizeram em jogar cerveja em certa pessoa, isso já é partir pra baixaria!

      Excluir
    4. ela sempre provocou a tds foi bem merecido esse banho ,tinha q ter jogado um barril de choop isso sim e tem outra ninguém mandou jogar não ,tenho certeza q cada um q ela dá aquele sorriso de deboche tem a vontade de fazer o mesmo .......

      Excluir
    5. e a inveja matou o gatooooo kkkkkk dexa a menina em paz...se ela é feliz feliz dela...vcs deveria fazer como ela viver a vida sem se preocupar com os outros, a menina foi la mesmo sendo contra, ela só mostrou ser suerior a todos vcs que estao aqui abaixando o nivel e/ou mostrando o nivel de vcs...o mais bunito foi ela aplaudindo a gorduxaaa uhauahuahauhaua eu gosteii...de ver a gorduxa fazendo um papelao daquele que feio pra ela, nunca foi ninguem e agora entao que nao vai ser mais nadaaaa ou ta achando que sobrar pra boquinha dela?

      Excluir
    6. pode falar o que quiser mas tem gente com o c... na mão, vai ter q andar na linha, c n roda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk chupa!

      Excluir
  6. Essa foi a melhor parte da festa ,foi um banho merecido q essa arrogante levou,ela se acha por cima mas a crista dela vai abaixar dia menos dia a hora dela vai chegar , se toca garota vc não é melhor q ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que a menina tava com o namorado e tinha acabado de tomar um banho, que do, ela tava ate de cabelo molhado e o namorado coitadooo se molho todinhoo

      Excluir
    2. Sou do lado vitorioso e achei uma vergonha o que fizeram com ela, para mim nunca tentaram ser melhor que ninguém
      vamos ser pacificadores e comemorar nossa vitória com respeito

      Excluir
  7. Parabéns ,a o Prefeito e vice e todos os vereador, eleiitos e não eleitos pela grande Vitória e parabéns ao povo de Ivatuba.

    ResponderExcluir
  8. ests vitoria também é sua mario ariquemes. sei que voce também ama esta cidade.

    ResponderExcluir
  9. toda a população não...eu não estava..kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Com ctza não estava, pq não foi convidado....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fui convidado? mas sou de Ivatuba, não era para toda a população? sabia que a perseguição continuaria!

      Excluir
    2. toda a ivatuba foi convidada, se era do outro lado e não foi... o problema realmente é seu

      Excluir
    3. foi pra toda população tanto que saiu um carro de som anunciando em toda a cidade... agora se você não estava aqui pra escutar o problema é seu...

      Excluir
  11. estava sim vimos voce lá .....kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Essa vitória mostra que o povo estava do nosso lado, dinheiro não compra amizades muito menos votos, e isso foi provado.

    ResponderExcluir
  13. so não entendi uma coisa...tinha chop de graça e como isso explica o estoque de cerveja do bar ter acabado?? que coisa não! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc deve ser um cc invejoso, q perdeu a eleição e agora fica falando m.....se toca o CC ja era, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. acabou porque o seu prefeito comprou algumas grades de cerveja para a festinha particular na casa de um vereador que não pode se candidatar... por isso acabou... entendeu!!!!

      Excluir
  14. Gostaria primeiramente agradecer a Deus, depois minha familia, e ao povo, que deus nos abençoe, amo minha familia e o povo...Deus esta conosco, minha familia tbem e o povoo....Deus me ajude nessa caminhada ao lado da minha familia para ajudar o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff saudades de quem fala bem...de quem fala com difnidade e sabe o que esta falandooo

      Excluir
  15. Caro anonimo das 14:37, o seu comentário não sera publicado, pois não se tem nenhuma prova do fato que vc afirmou, caso publique seu comentário com seu nome ele poderá ir ao ar. Grato pela participação

    ResponderExcluir
  16. Shoooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww de bola essa festa, digna de um povo vitorioso. PARABEEEENNNSSSSS IVATBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vitória do povo, que bom. Quero ver a efetiva participação do povo na administração. Quantas secretarias serão ocupadas por pessoas que nunca tiveram participação em administração durante as gestões anteriores? Abra o olho povo de Ivatuba, Os secretários estão voltando e o sálario não será duzentos reais + cesta básica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai fora invejoso, sua teta ta acabando!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Invejo não, meu caro realista.Usar o povo para ganhar é uma coisa dar oportunidade é outra bem distante.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.