quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mais uma festa surpresa!

Daqui a pouco o pessoal que entra no blog vai ficar bravo comigo, pois essa semana a maioria das postagens é sobre o meu aniversário. Mas não tem como fugir do tema.
Ontem, dia 24, fui surpreendido novamente pelos meus alunos do CESFA que organizaram mais uma festa. A comemoração ficou por conta da turma do 2º A, que organizaram uma festa caprichada- regada de salgados e doces- teve até painel  de E.V.A cheio de bexigas com o meu nome escrito!!
Meus queridos alunos do 2º A, assim como a turma do 1º A, vocês foram demais!! Não esperava a surpresa!
Deixo aqui registrado o meu agradecimento especial a essas duas turmas e as demais que lembraram dessa data que pra mim é muito importante. São coisas assim, que me  motiva cada dia mais ser professor.  Empenhando cada vez mais na  transmissão de conhecimentos,  na preparação dos os alunos  para a vida,  propiciando-lhe mecanismos que o façam pensar, fazer considerações e de forma inteligente, escolher o melhor caminho a ser seguido!
Muito obrigado!
Para ver o vídeo da festa  clique Aqui
Confira as fotos!

















3 comentários:

  1. Oloco Jota c ganho quantas festas surpresas??? hauahuauha ai é lindo!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi você ter achado que a gente tinha trancado você pra fora Jota :) by: Marielli Molina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu ainda comentei " Po eles nunca fizeram isso" rsrsrsrsrsrs

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.