segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festa da Leitoa Recheada

Aproximadamente  1600 pessoas passaram por Ivatuba nesse final de semana e puderam saborear a  popular Leitoa Recheada. Nem mesmo o calor de 33º graus afastou a comunidade da  Festa da Paroquia Nossa Senhora do Rocio, que se encontra no seu 5º ano.

Ao todo, mais de 28 leitoas foram assadas.  Segundo os organizadores, a edição de 2012 foi recorde de publico. Alem da Leitoa, dezenas de  Doce e  salgados, fizeram também o sucesso para a população que passou pelo local.
Ano que vem tem mais!
Parabéns aos organizadores e a comunidade pela Festa. Estava tudo muito bom. Comida quente, bebida gelada e gente bonita!
A leitoa recheada de Ivatuba já é tradição no norte do Paraná!























































11 comentários:

  1. A festa foi um sucesso, tdo muito lindo!!! A Leitoa tva uma delicia, ano que vem eu e minha familia iremos em peso novamente!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jota pela cobertura. Aproveitamos para agradecer toda a Equipe de colaboradores que não mediu esforços para sucesso deste evento; todos os Patrocinadores,Fornecedores,e as pessoas que fizeram as doações. Agradecer todos os visitantes das cidades vizinhas e principalmente a comunidade de Ivatuba que compareceu e recepcionou tão bem a todos.

    Comição Organizadora Agradece


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Tadeu...um prazer recebe-lo no blog. A festa estava incrível! Parabéns a você e toda equipe organizadora! Seja sempre bem vindo.

      Excluir
  3. só falto eu ai em prof rsrs´...

    ResponderExcluir
  4. Bela Cobertura João... Parabens atodas as pessoas que contribuiram direta e indiretamente para essa festa, nossa cidade merece.

    ResponderExcluir
  5. ROBSON COM VOCE NA PREFEITURA TEREMOS DE VOLTA A LINDA FESTA DA NOSSA SENHORA DAS ÁGUAS

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente essa festa foi tudo de bom a comida estava mesmo perfeita as pessoas lindas, a cobertura do blog perfeita se não fosse pelo incidente do rouno estaria 100%. Mas João Paulo não deixa essa matéria virar assunto de política assim como no comentário do Anônimo 18 de setembro de 2012 08:02.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, a festa de Nossa Senhora das Águas foi "eliminada" nestes ultimos anos. Era uma festa linda e muitos devotos queriam que ela ficasse fazendo parte de Ivatuba. Floresta está na frente daqui por que manteve a festa. Então, já que esse p.... não quis fazer mais, se mudar, quem sabe esses devotos terão de volta essa festa, vc não acha? Seriam duas lindas festas religiosas aqui. Ou você não é católico?

      Excluir
  7. ñ fui no almoço mas participei da festano sabado a noite, até me surpriendi com a recepção ,fui bem recebida ,logo q eu e meu esposo e minhas filhas chegamos o titi como é conhecido por todos nos recebeu muito bem,arumando uma mesa para ficarmos a vontade,foi uma noite muito agradavel,uma festa bem organizada,com salgados e doces bem saborosos...rs.ñ teve brigas dessa vez nota dez.espero q a proxima festa tenha bailão novamente...e pelo q eu pude ver o almoço foi muito bom...parabens pela cobertura jota...um abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.