sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Empresa que fez pesquisa em Ivatuba, é multada em mais de 53 mil reais

A noticia saiu no blog do Ângelo Rigon. O Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade de votos, manteve a aplicação de multa contra a empresa E.C. Evidência Comunicação Ltda., de Elnio Silveira Pohlmann, o “Apucarana”, pela publicação de pesquisa de intenção de votos para prefeito de Sarandi, registrada e divulgada de forma irregular.
No último dia 20 de agosto a juíza eleitoral Elaine Cristina Siroti aplicou a multa mínima estabelecida pela legislação – R$ 53.205,00 -, decisão mantida hoje a partir de parecer do desembargador Fernando Ferreira de Moraes. A representação foi feita pela coligação “Sarandi pode mais”. “Apucarana” fez o registro da pesquisa na Justiça Eleitoral de Maringá, quando deveria ter feito em Sarandi, além de não ter cumprido todos os requisitos legais, como informação da margem de erro. A pesquisa que gerou a multa foi publicada no jornal “Evidência”, de periodicidade eleitoral.
A mesma empresa fez uma pesquisa eleitoral em agosto,  no dia 23, aqui em Ivatuba. Como podemos verificar  no link abaixo:
http://www.tre-pr.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/pesquisas-eleitorais/pesquisas-eleitorais-consulta-as-pesquisas-registradas

Disponível em 
http://angelorigon.com.br/2012/08/31/tre-pr-mantem-multa-de-r-53-mil-por-pesquisa-feita-por-pohlmann/

45 comentários:

  1. hahahahaha q coincidencia né!!!

    ResponderExcluir
  2. IVATUBA NÃO PRECISA DE PESQUISA...TODOS SABEM QUE É UMA FURADA...

    TODOS ESTÃO FIRMES EM MUDANÇA

    EI POVO DE IVATUBA SE OFERECEREM DINHEIRO HA VCS....NÃO SEJAM BOBOS...PEGUEM, MOSTRE PRA ESSES BABACAS QUE IDIOTAS SÃO ELES..

    KKKKKKKKKKKKKK DINHEIRO EU QUERO....

    ResponderExcluir
  3. esse povo só vive de maracutaia,o povo não e mais idiota,pega o dinheiro,porque o dinheiro não e dele, e de todos nos que pagamos impostos, e nosso, depois vote contra.

    ResponderExcluir
  4. É muito simples,só esperar para o dia 7 de Outubro ai vocês vão ver se as pesquisas mentem ou não. Espero João Paulo que ao menos vc publique esse comentário, pois ele não está infligindo nenhuma lei e muito menos desrespeitando alguma pessoa só estou me expressando!!! Só não quero me identificar porque ninguem mais esta respeitando mas opinião de ninguem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Joãoo q eu eu to ouvindo falar é q um candidato ta enchendo de banner la em cima e ak embaixo ele falo q vai compra tdo mundo...ou seja o povo vai rodar de novoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. E simples e só vc contar na parte alta da cidade toda casa tem banner, são as pessoas que tem algum privilégio na prefeitura emprego ou alguma promessa, já na parte de baixo são obrigados a colocar Banner e adesivo no carro SENAOOOOOOOO , e isso mesmo de novo vem ai a mala preta para comprar votos (QUE VERGONHA) sera que vamos vender nossa cidade por mais 4 anos. Acorda Ivatuba essa e a hora, talvez não tenhamos outra chance...

    ResponderExcluir
  7. COMO ASIM E OBRIGADOS E MORO AQUI EM BAIXO E EU E MEUS VIZINHO TEM BANNER ADESIVOS NO CARRO E NOS NÃO FOI OBRIGADO A POR !!!!

    ResponderExcluir
  8. SÓ PRA LEMBRA.A ULTIMA ELEIÇÃO FOI MESMA COISAS SÓ COM CANDIDATOS DIFERENTES E O POVO FALAVA UM MONTE DAI VCS VIU O Q QUE DEU NA HORA "H"

    ResponderExcluir
  9. éeee tem muita coia pra estourar aindaaaa...ai sim vcs vao ver quem é quem...quero ver ainda se o que esta para estorar tbem vai nos blogs...pq podem ter certeza a globo vai se esbanjar com a baixaria de uma cidade pequena! aguardem...garanto que antes das eleiçoes isso estora...ai todos saberam em quem votar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baxaria é coisa de perdedor

      Excluir
    2. tem mesmo vi coisas que até Deus duvida a situação que se cuide a coisa vai pega

      Excluir
  10. Tem mta gente desesperada!! isso mesmo povo, pega o dinheiro e vota o contrario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o que vai estourar é essa eternidade que vivemos numa opressão de quem não sabe ser ninguém fora do poder!

    ResponderExcluir
  12. o povo nao tem mais medo de ameaças, é só o que voces sabem fazer mesmo, eu tenho banner do homem e nao voto nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Anônimo 22 de setembro de 2012 05:42 se vc diz que o povo não tem medo de ameaça por que voce não se identifica? sai pra lá.

      Excluir
    2. ue mas se não tem medo de ameaça pq coloco o banner?? não intendi agora.

      Excluir
    3. então se identifique e tire esta mascara de falso que vc tem. ou será que vc não é homem? vamos lá mostre esta pessoa corajosa que voce diz ser!!!!!
      estamos esperando!!!!!!

      Excluir
    4. ninguem é burro aqui gente ele nao vai se identifica pra sofre persiguiçao burros sao voces quie nao tao vendo

      Excluir
  13. ISSO É VERDADE TALVEZ NÃO VAMOS TER OUTRA CHANCE... A HORA É AGORA..

    ResponderExcluir
  14. Jota, seu blog é muito bem quisto por todos da cidade,
    porque você não faz um debate no clube aberto a população com os dois candidatos a prefeito?
    assim poderemos escolher melhor nossos candidatos, e em vez do povo falar por eles, eles mesmos falam sobre propostas.
    O que acha?
    PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa seria bem interessante ver os dois candidatos debatendo sobre suas propostas. Sera que eles aceitariam? joao paulo essa é uma otima ideia vc não acha?

      Excluir
    2. Podemos ver a questão do debate, no entanto acredito que não teremos tempo hábil pra organiza-lo. Precisa-se de um espaço, um mediador, regras bem definidas.

      Excluir
    3. não precisa de mtas regras não, um dbate simples.
      candidato frente a candidato
      só para a população ver as propostas e quem esta mais preparado.
      pense nisso pq da tempo sim, garanto q tds vao gostar da ideia

      Excluir
    4. nao seja bobo jotinha isso é pegada cai fora

      Excluir
  15. E mesmo tem muita coisas a estourar tem vídeo de candidato entregando bebida alcoólica para menores em um baile q teve mês pesado kkkkk!! imagina na hora q esse videos for au publico em Ivatuba kkkkkkk ivatuba vai se surpreende EU rach o bicccccoooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo apelá porque coa ficha suja naum tem como ganhá!!

      Excluir
    2. pior tem video de vereador situacionista bebendo junto "uma capa encobre, mas sete descobre"...!

      Excluir
    3. video de uso da maquina publica tá valeno?

      Excluir
  16. Esse povo é tudo traxaaaa!!!!! larga a mão de fica ai discutindo podendo até perde suas amizades por causa de política?? no final vai ser a mesmo coisa. enquanto todos se matam eles (os dois lados) ficam rindo por traz de voces, o cidadezinha pra ter povo burro igual a essa, ACORDA!

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião o povo é livre pra escolher,afinal não somos um pais democratico?
    Que vença o melhor!!!
    Sobre o debate entre os candidatos a prefeito no clube aberto,eu gostaria que isso
    acontecesse,assim acabariam com as duvidas.

    Parabens JP o blog está excelente.

    seu amigo Aristeu

    assino porque não gosto de (anonimato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristeu muito obrigado pela participação...te respeito e admiro muito! Acho que vc foi um dos primeiros leitores do blog né! Um abraço

      Excluir
  18. Ninguem perde voto caro cidadão.. cada um vota em quem acha q vai ser melhor pro municipio. O q vemos nessa cidade são pessoas repreendidas e com medo de si manifestarem,mas muitas dessas ja estao bem acordadas! Ahhh já procurou saber o q significa a palavra desfile? Procure então e NÃO desanime antes de saber o significado!!

    ResponderExcluir
  19. Acorda povo ja deu desse povinho,que acha q opoder está acima de tudo e de todos
    Deus tarda mas não falta ,justiça Divina seja feita,o prazer deles é pisar ,humilhar as pessoas pra se sentirem bem ,mas Deus acima de tudo, eles acham q são imortais q nada acontece com eles

    ResponderExcluir
  20. Noossaaaaa, essa ideia do debate seria ótimaaa
    assim vemos a capacidade dos candidatos, se manifeste Jota
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  21. ontem teve uma pesquisa em Ivatuba e uma pessoa ai ia na frente indicando aonde a pesquisadora tinha que pesquisar, que vergonha, anotando todas casas pensa que o povo e bobo, esta chamando o povo de trouxa até eu votei no candidato do prefeito por medo de perseguinação. acorda ivatubense , isto jé é coisa do passado. em

    ResponderExcluir
  22. eu tambem viiiiiiiii, coisa feia nossa que vergonha, cara nao faz assim voce é uma pessoa boa honesta nao deixe eles te fazer de trouxa, nossa se voce soubesse como é feio isto a politica passa e voce fica mal visto na cidade , todo mundo viu .

    ResponderExcluir
  23. Vamo acorda povo, olha a corrupção ai...antes de se eleger ja tao fazendo isso, imagina depois!! ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA POVO DE IVATUBA, olha a sujeira

    ResponderExcluir
  24. olha agora eu me lembrei, voce ai das 8.51 voce é aquele cara que tá todo mundo de olho, incrusivel eu já sei qem voce é mais a tua batata esta assando o DR já sabe quem é voce, se faz de amigo para ficar gravando eu já vi isto voce é um daqueles traira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ja sei que babaca e ele acha que ninguem ve

      Excluir
  25. na pesquisa eles perguntam o nome e indereço e nome da rua pode?comigo foi assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eh pra sabe onde eles tem voto ou nao

      Excluir
    2. povo fico esperto naum tem mais burro aqui naum

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.