domingo, 2 de setembro de 2012

Aniversário da Nila

Um FESTÃO!! Assim pode-se dizer,  sobre a comemoração de aniversário da minha amiga   Vanila Chaves (NILA). Muita gente bonita passou pelo Country Club de Ivatuba  pra desejar paz, amor, saúde e sucesso pra essa gata que não é Ivatubense de nascimento mas com certeza é de coração.
O grupo de pagode Hoje Tem e o cantor sertanejo Alisson Marzin foram os responsáveis pela animação da festa que começou as 16:00 e durou até as 3:30 da madrugada.
Manda um beijo especial pra Nila, que deu um show de simpatia e recebeu todos seus convidados de forma carinhosa. Um abraço pro grupo de pagode Hoje Tem, que deram show!
A festa estava muito boa! Comida TOP, bebidas geladas, os copinhos personalizados alem dos amigos Nelsão, Laco, Isaura e Laudecir que serviram todo mundo muito bem!!









































































3 comentários:

  1. Parabens amiga a festa estava muito boa!!!!
    esta top!!!!



    ana paula massini

    ResponderExcluir
  2. Tva mto bom mesmo!! Pagode dahoraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que estiveram presente...Foi o melhor aniversário q tive, pois estava com pessoas queridas ao meu lado.Fico feliz que todos tenham gostado...E ano que vem tem repeteco rsrrs

    Bjus nila

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.