sábado, 28 de julho de 2012

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente nas proximidades de Doutor Camargo

Uma colisão frontal entre dois carros deixou pelo menos três pessoas mortas, por volta das 19h30 desta sexta-feira (27), na rodovia PR-323, nas proximidades de Doutor Camargo. 


As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros. Até as 20h45, a informação era de que, após o choque, um dos carros pegou fogo. Três pessoas que estavam nele morreram na hora e os corpos ficaram carbonizados. Do outro veículo, havia, pelo menos, uma pessoa com ferimentos graves, que estava sendo socorrida pelos bombeiros.
Até o mesmo horário, a PRE e o Corpo de Bombeiros não tinham informações sobre a identidade das vítimas. Os corpos das pessoas que morreram seriam encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. (inf Gazeta de Maringá)

Foram atendidos pelo Siate, Orlando Seize Suda de 60 anos, teve ferimentos leves, Sandro Eduardo Basaglia, 51 anos, recusou atendimento médico e João Toshio Misse de 59 anos, que teve ferimentos graves mas sem risco de morte, os socorridos foram encaminhados ao hospital Santa Rita em Maringá.
Os veículos envolvidos foram um Toyota/Corolla com placas de Andirá e um Fiat/Brava.

Maringamanchete

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.