quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jantar no Bar Esporte: Mocotó

Ontem a noite a chuva deu uma trégua, e quem passou pelo Bar Esporte se esbaldou no Mocotó servido pelo bar.

Para marcar o primeiro dia do Inverno, o Bar Esporte  e a Pastelaria Ruiz promoveram um saboroso Mocotó, muita gente bonita passou por lá. No final, os santistas e corintianos fanáticos ainda aproveitaram e assistiram a semifinal da Libertadores.
Toda quarta-feira o Bar Esporte promove uma janta, então fique ligado no BLOG para saber as novidades do ponto de encontro mais movimentado da cidade.















5 comentários:

  1. Que delícia. Parabéns aos irmãos Tenedini, e a toda equipe que ajudou preparar. Continuem assim. Que os amigos terão sempre um bom lugar e excelentes oportunidades de se reunir e confraternizar. "Só tem um probleminha ai: adeus dietas hein?" Mas vale a pena. Claudinei Vená

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A FAMILIA ¨MARIO TENEDINI¨ QUE ESTA TRAZENDO VIDA NOVA A CIDADE DE IVATUBA.... ESPERO ESTAR NA PROXIMA QUARTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM MAS CADE A ENTREVISTA DO ROBSON JOTINHA?

    ResponderExcluir
  4. Atenção galera.....na proxima quarta é FRANGO COM POLENTA.....Já se programem e ceahm com a familia e os amigos para saboraear mais esse delicia de prato....no BAR ESPORTE.....

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.