terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa Junina no Conjunto Caroline

No ultimo sábado, aconteceu a já tradicional Festa Junina no Conjunto Caroline. A festa contou a participação de muita gente da cidade.

A Festa Junina é considerada como uma das maiores festas comunitárias da região. O pessoal que passou por la se esbaldou na  infinidade de quitutes, nos drinks de quentão e chá de amendoim e se divertiram com o Bailão e a quadrilha.

Parabéns pro pessoal do Conjunto Caroline, pela festona e pelo show de simpatia dos seus moradores.




11 comentários:

  1. Tva bem animada e sabado tem a do Miguelão

    ResponderExcluir
  2. foi uma das melhores festas , muito bem organizadas, parabénes a todos que participaram da organização . É assim que se faz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ivonete ,Marinez,Ailton e toda comunidade que contribuiu para este sucesso.Muito bom saber que tem quem organiza e que tudo é doado pela comunidade faleuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Estão de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque vc so coloco os nome dos 3 fala ai quem trabalho de verdade tambem a fama sempre é dele né, pq nao cita o nome de todo mundo?

      Excluir
  4. Parabéns a toda comunidade do Conjunto Caroline, que organizou e realizou com muito carinho e dedicação, e toda a comunidade Ivatubense que participou com alegria, respeito e muita animação. É assim que sempre queremos ver nossa amada comunidade.

    ResponderExcluir
  5. parabéns a todos de participaram diretamente com a organização desta festa, foi um sucesso mesmo, inclusive estava presente o Deputado Federal Edmar Arruda que foi prestigiar e agradecer mais uma fez os votos recebidos do povo de Ivatuba. o festa bonita do arraia......

    ResponderExcluir
  6. O povo de Ivatuba sabe ser gentil e sabe organizar as festas........né

    ResponderExcluir
  7. Parabens a counidade que doou os alimentos, e as pessoas que ajudaram a fazer as comidas para o povo de fora vir e comer kkkkk vi mais gente de fora do que daqui mesmo...isso é uma pena viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi muito mais gente de Ivatuba, veja no blog da Fatima Ampessan, pelas fotos dá pra ver quem tava lá...parem de falar mentiras...a festa tava muito boa e todo mundo tava la

      Excluir
  8. o duro é a gete trabalha trabalha e trabalha igual uns camelo pra depois quem leva a fama é o A. L, pra faze sua politica, mas dexa ele vim na porta da minha casa pedi voto ele vai ouvi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tava trabalhando poe teu nome ai e nois agradecemos vc tb.....

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.